quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Audição 2010,

Bom, estou apenas fazendo um post para convidar todos para irem assistir a audição deste ano. Essa é a que participo, então aí vai uma pequena retrospectiva:
Em 2007 a Audição aconteceu no Colégio São Miguel Arcanjo, com a minha participação nas músicas:

Eva - Radio Taxi (voz)
Let it Be - Beatles (voz)
A Lenda - Sandy e Junior (violão)

Em 2008 foi a vez do Externato Nossa Senhora Menina, com a minha participação nos números:

Como uma Onda - Tim Maia (voz)
Além do Olhar - Ivo Pessoa (violão)
Boa Sorte/Good Luck - Vanessa da Mata e Ben Harper (voz)
E em 2009 foi o momento de brilhar no palco do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, com as músicas:

Versos Simples - Chimarruts (violão)
Borboletas - Victor e Leo (voz)
Eu quero Apenas - Roberto Carlos (voz)
We are the World - Michael jackson e outros mil (coral)

E este ano, a audição será no mesmo lugar que em 2007 (Colégio São Miguel Arcanjo) e irei me apresentar com as músicas:

Accidentally in love - Counting Crows (voz e guitarra)
Imagine - John Lennon (voz)
Coisas esotéricas - Maria Cecilia e Rodolfo (voz e violão)
Asa Branca - Luiz Gonzaga (violão)

Então é isso, espero a presença de vocês, o endereço e tudo mais está no link abaixo,

Um comentário: